CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Barcelona vence de virada e Atlético de Madri bate Bayern

Leicester City, Napoli, Barcelona e Atlético de Madri são as única equipes com 100% após duas rodadas

Por Redação PLACAR 28 set 2016, 17h38

Os times grandes, favoritos ao título da Liga dos Campeões, tiveram um dia difícil, mas, no fim, a maioria teve bons resultados.

Na Escócia, um jogo de muitos gols entre Celtic e Manchester City, houve empate em 3 x 3. Dembelé abriu o placar para o time da casa. Fernandinho empatou para o City. Tierney bateu cruzado e a bola desviou em Sterling antes de morrer no fundo do gol. Sterling, em velocidade, empatou. No segundo tempo, Dembelé de novo fez o terceiro do Celtic, mas Nolito empatou para o City.

Na Alemanha, o Borussia Mönchengladbach fez jogo duro contra o Barcelona, que venceu de virada por 2 x 1. No primeiro tempo, em jogada rápida, Thorgan Hazard, na cara do goleiro, fez 1 x 0 pra o time alemão. No segundo tempo, após boa enfiada de bola de Neymar, Arda Turan empatou tudo aos 20 do segundo tempo. Aos 28, o goleiro Sommer segurou o chute de Suárez na entrada da área e no rebote, Piqué virou para o Barça.

Na Espanha, apesar de ser favorito, o Atlético de Madri venceu o gigante Bayern de Munique por 1 x 0, com gol de Ferreira Carrasco. O Bayern perdeu o 100% na temporada. Com isso, Atlético de Madri, Barcelona, Leicester City e o Napoli, que fez 4 x 2 no Benfica, são os únicos clubes com 100% e aproveitamento após duas rodadas. Os italianos chegaram a fazer 4 x 0, com Hamsik, Mertens (2) e Milik. Mas Guedes e Salvio descontaram.

Por fim, fora de casa, o PSG venceu o Ludogorets, de virada, por 3 x 1. Natanael fez 1 x 0 para os búlgaros. Matuidi e Cavani viraram para os franceses. O Ludogorets poderia empatar, mas Moti perdeu um pênalti. No contra-ataque, Cavani fechou o placar para o PSG.

Veja tudo sobre a Liga dos Campeões

Resultados de quarta (28) na Liga dos Campeões

Ludogorets-BUL 1 x 3 PSG-FRAArsenal-ING 2 x 0 Basel-SUINapoli-ITA 4 x 2 Benfica-PORBesiktas-TUR 1 x 1 Dynamo de Kiev-UCRBorussia Mönchengladbach-ALE 1 x 2 Barcelona-ESPCeltic-ESC 3 x 3 Manchester City-INGAtlético de Madri-ESP 1 x 0 Bayern de Munique-ALERostov-RUS 2 x 2 PSV-HOL

O Atlético de Madri venceu o Bayern em casa – Paul Hanna/Reuters

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade