ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Atlético-MG vence o Juventude pelo placar mínimo em jogo de ida

Pratto marcou o gol da vitória do Galo

Por Redação PLACAR 28 set 2016, 21h26

Jogando no Mineirão, o Atlético-MG recebeu o Juventude, sofreu pressão e venceu por apenas 1 x 0 no jogo de ida pelas quartas de final.

O Galo começou o jogo em cima do Juventude, que não saia do campo de defesa. Aos 17, Pratto tocou para Carlos César, que cruzou rasteiro para o mesmo Pratto, que abriu o placar.

Mesmo na frente, o Atlético-MG seguiu em cima. O Juventude veio assustar o Atlético-MG pela primeira vez apenas aos 30, quando Roberson chutou uma bola no travessão. Aos 47, Roberson fez outra grande jogada e só parou nas mãos do goleiro Victor, que fez milagre.

Logo no começo da segunda etapa, Roberson, sempre ele, levou perigo. Mas a partir daí, o Atlético-MG passou a mandar no jogo, pressionando muito o rival. Contudo, aos 23, Carlos César acertou Wanderson de forma perigosa e foi expulso, sete minutos após ter recebido o amarelo.

Apesar de o Galo ter pressionando, o Juventude já havia crescido no jogo, mas não conseguia marcar. Até o fim o time gaúcho tentou, mas não conseguiu.

Agora, as equipes decidem a vaga para a semifinal no dia 19 de outubro, em Caxias do Sul.

Veja tudo sobre a Copa do Brasil

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade