CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Atlético-MG perde, mas segue líder no grupo 5

Time tem pega o lanterna Melgar na última rodada

Por Redação PLACAR 7 abr 2016, 00h05

Jogando no Equador, o Atlético-MG foi derrotado para o Independiente del Valle por 3 x 2.

O Independiente del Valle abriu o placar com cinco da primeira etapa. Brayan Cabezas recebeu passe na esquerda e tentou cruzamento. A bola desviou em Marcos Rocha e encobriu o goleiro Uilson.

Quatro minutos depois, Cazares deu ótimo passe para Júnior Urso, que invadiu a área, ajeitou e bateu para o gol. A bola ainda desviou em Minas e morreu no fundo das redes.

Contudo, a partir daí, só deu Independiente. Aos 20, Sornoza cobrou falta, Uilson deu um passo para o lado errado e a bola morreu na rede. 

Aos 38, Angulo avançou pela direita, passou por Erazo e cruzou. A bola pegou na mão de Leonardo Silva. Pênalti para o time equatoriano. Sornoza cobrou no meio do gol e fez 3 x 1.

Logo no começo da segunda etapa, o Galo reagiu. Com dois minutos, há um puxão na camisa do jogador do Galo na área e o juiz dá pênalti. Lucas Pratto cobrou no lado direito, deslocou Azcona e fez o segundo do Galo.

Com a derrota, o Galo segue na liderança do grupo 5, com 10 pontos, mas tem o Independiente Santa Fé, na cola, também com dez pontos.

Veja a tabela e classificação da Copa Libertadores

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App