ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Atlético-MG massacra Vila Nova por 7 gols com ótima atuação de Robinho

O atacante de 32 anos marcou três e participou de mais dois gols no confronto

Por Redação Placar 2 abr 2016, 18h45

O Villa Nova foi completamente anulado por um Galo avassalador e sofreu uma dura goleada por 7 a 2. A tarde, entretanto, será também lembrada como um dos melhores jogos da carreira do atacante Robinho. O eterno menino da vila, marcou três gols e participou de mais dois ao longo do massacre promovido pela equipe do técnico Diego Aguirre.

O Atlético-MG começou o jogo em cima, tanto que aos 51 segundos de partida júnior Urso já abria o placar para equipe após assistência de Robinho. Aos 21 minutos, a o goleiro Thiago operou boa defesa, mas deu rebote que sobrou para Robinho ampliar. O terceiro gol veio de uma bobeira na defesa do Villa Nova que entregou a bola novamente nos pés de Robinho que acertou belo chute para ampliar. Aos 43, Rafael Morisco jogou contra a própria rede, após cobrança de falte de Robinho, e aumentou o drama.

Na segunda etapa, o Villa nova descontou no comecinho com Soares aos 6 e Mancini aos 8. Entretanto o Galo se recuperou rápido. Robinho novamente aos 10, Pratto de pênalti aos 19 e com a bola rolando pouco depois deu números finais para a partida que tinha tudo para ser equilibrada. 

Vale lembrar que na quarta-feira, o Atlético estará no Equador para enfrentar o Independiente del Valle, em jogo válido pela fase de grupos da competição.

Veja aqui a tabela completa do Campeonato Mineiro

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade