CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Após partida, Corinthians distribui comida a jogadores do Deportivo Lara

O clube enviou 27 pizzas e 50 hambúrgueres aos adversários na Copa Sul-Americana

Por Da Redação Atualizado em 28 set 2021, 12h22 - Publicado em 24 Maio 2019, 14h57

O Corinthians distribuiu comida aos jogadores do Deportivo Lara depois da vitória por 2 a 0, na noite da última quinta-feira, 23, em Itaquera, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O clube enviou ao time da Venezuela 27 pizzas e 50 hambúrgueres.

Tabela completa de classificação da Copa Sul-Americana

Um vídeo publicado por um dos responsáveis pelo ato mostra os hambúrgueres sendo entregues aos jogadores, que agradeceram, dentro do vestiário. Antes da partida, o Corinthians também enviou aos jogadores venezuelanos uma placa e alguns presentes.

Segundo o canal ESPN, alguns atletas do Deportivo Lara aproveitaram a estadia em São Paulo para fazer compras em supermercados. Eles levaram produtos de higiene e suprimentos para suas famílias, que sofrem com a crise no país. Nesta sexta-feira, o time retorna à Venezuela, mas só chegará depois de um dia de viagem, porque não há voos diretos.

O Corinthians, para evitar a longa viagem, fretou um voo para a Venezuela, onde joga a partida de volta na próxima quinta-feira, às 17h (de Brasília), no estádio Metropolitano. O diretor de futebol Duílio Monteiro disse que os atletas devem sair do Brasil na madrugada da próxima terça e chegarão ao aeroporto venezuelano pela manhã.

View this post on Instagram

Passo a passo de uma ajuda aos nossos vizinhos! Poucas vezes me emocionei e hoje foi PHODA, quando entrei no vestiário e vi que que os caras quase não tinham nem água para beber… Parabéns ao @corinthians que doou pizzas, gelo, refri e para todo time do @camarotefielzone que fez 50 hambúrgueres, simplesmente emocionante! #naoesofutebol @camarotefielzone @churrasqueirodascelebridades @corinthians @naninhacantor @marcobellojr @transamericaesportes @transamericaesportespromocao

A post shared by Leo Rizzo (@leorizzo82) on

(Com Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App