ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Zúñiga pede desculpas a Neymar e diz que torce por sua recuperação

Jogador colombiano vem sendo perseguido nas redes sociais e chegou a receber ameaças no Instagram

Por Da Redação Atualizado em 6 out 2021, 14h47 - Publicado em 5 jul 2014, 18h28

Após virar vilão na noite de sexta-feira por ter acertado a joelhada nas costas que tirou Neymar do restante da Copa do Mundo, o lateral-direito colombiano Camilo Zúñiga se desculpou neste sábado e afirmou também que está torcendo pela rápida recuperação do jogador brasileiro, “um dos melhores do mundo”. Logo depois da partida, ele havia dito aos repórteres apenas que não tinha tido intenção de machucar o atacante brasileiro.

Leia também:

Neymar, emocionado, afirma: ‘Meu sonho ainda não acabou’

Pelé lamenta lesão de Neymar, mas confia no hexa

Joelhada em Neymar foi proposital, dizem Ronaldo e Cannavaro

Continua após a publicidade

Há dois anos seleção não sabe o que é jogar sem Neymar

“Lamento a triste lesão sofrida por Neymar”, disse, e voltou a repetir que não o acertou de propósito. “Uma ação normal de jogo, na qual não houve maldade ou imprudência da minha parte’, escreveu Zúñiga em sua conta no Instagram, num texto em que manifestou apoio e admiração ao camisa 10 do Brasil. “Te admiro, respeito e te considero um dos melhores jogadores do mundo. Que se recupere logo para continuar nos motivando a ver no futebol um esporte cheio de virtudes e qualidades.”

O atleta do Napoli, que vem sendo perseguido nas redes sociais e chegou a receber ameaças em sua conta no Instagram, ainda agradeceu o apoio de parte dos torcedores brasileiros dado à Colômbia até as oitavas de final.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade