CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Zagueiro argentino morre em acidente automobilístico

Diego Barisone, de 26 anos, era titular do Lanús e passou por Unión de Santa Fé e Argentinos Juniors. Seu carro se chocou com a traseira de um caminhão

Por Da Redação Atualizado em 29 set 2021, 18h40 - Publicado em 28 jul 2015, 12h04

O zagueiro argentino Diego Barisone, do Lanús, morreu nesta terça-feira em um acidente automobilístico na estrada que liga as cidades de Santa Fé e Rosário, quando ia um treino da equipe na Grande Buenos Aires. O atleta de 26 anos estava sozinho no carro, um VW Scirocco, que se chocou contra a traseira de um caminhão, nesta madrugada, segundo informou a polícia argentina.

Jogador argentino morre após bater a cabeça em muro

“O Lanús lamenta a perda de Diego Barisone, jogador de nossa instituição. Condolências à sua família neste momento de dor”, escreveu o clube em seu perfil no Twitter. A equipe informou que todas as suas sedes ficarão fechadas nesta terça em sinal de luto.

Barisone estava no Lanús, 10º colocado do Campeonato Argentino, desde janeiro. Antes, ele vestiu as camisas do Unión de Santa Fe e do Argentinos Juniors. A polícia argentina apura as causas do acidente.

(com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App