ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Xue e Zhang atropelam russas e chegam às quartas de final

A China segue viva na disputa por uma medalha no torneio olímpico de vôlei de praia feminino. No primeiro jogo da programação deste sábado, Xue e Zhang venceram com extrema facilidade as russas Khomyakov e Ukolova por 2 sets a 0, parciais de 21/12 e 21/11. Na próxima etapa, as chinesas terão pela frente a […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 21h47 - Publicado em 4 ago 2012, 05h48

A China segue viva na disputa por uma medalha no torneio olímpico de vôlei de praia feminino. No primeiro jogo da programação deste sábado, Xue e Zhang venceram com extrema facilidade as russas Khomyakov e Ukolova por 2 sets a 0, parciais de 21/12 e 21/11.

Na próxima etapa, as chinesas terão pela frente a dupla austríaca, formada por Stefanie Schwaiger e Doris Schwaiger. Nas oitavas de final, as representantes da Áustria venceram outro time russo, formado por Vasina e Vozakova, em três sets.

No confronto deste sábado, Xue e Zhang precisaram de apenas 30 minutos para alcançar a vitória. As chinesas foram superiores em todos os fundamentos. A maior diferença esteve nos pontos de bloqueio: 6 a 0.

Nos aces, a superioridade de Xue e Zhang foi de 5 a 1. Por fim, Khomyakov e Ukolova proporcionaram dez pontos em erros para as rivais asiáticas.

Neste sábado, o Brasil tenta manter a hegemonia no vôlei de praia, com as duplas Alison/Emanuel e Maria Elisa/Talita. Os outros representantes do País – Larissa/Juliana e Ricardo/Pedro Cunha – já alcançaram a classificação às quartas de final.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade