ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Walsh e May vencem dupla da Holanda e encaram italianas nas quartas

Walsh e May não deixaram a zebra passear de novo neste sábado, em Londres. Depois de as favoritas Talita e Maria Elisa cairem nas oitavas do vôlei de praia, as norte-americanas fizeram o esperado ao derrotar as holandesas Van Iersel e Keizer por 2 a 0 (parciais de 21/13 e 21/12). Com o resultado, Walsh […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 18h13 - Publicado em 4 ago 2012, 19h03

Walsh e May não deixaram a zebra passear de novo neste sábado, em Londres. Depois de as favoritas Talita e Maria Elisa cairem nas oitavas do vôlei de praia, as norte-americanas fizeram o esperado ao derrotar as holandesas Van Iersel e Keizer por 2 a 0 (parciais de 21/13 e 21/12).

Com o resultado, Walsh e May avançaram para encarar as italianas Menegatti e Cicolari, que na sexta-feira já haviam se classificado por derrotar as espanholas Fernandez e Baquerizo.

Bicampeãs olímpicas, as norte-americanas são as principais rivais da única dupla brasileira que sobrou no torneio: Juliana e Larissa. Em lados opostos na chave, elas, no entanto, só se enfrentaram numa eventual final.

Também avançaram neste sábado as Chineas Xue e Zhang, que bateram as russas por 2 a 0 (21/11 e 21/12). Elas vão encarar as irmãs austríacas Doris e Stephanie Schwaiger.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade