ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Vivendo jejum no Sport, Felipe Azevedo avisa: Precisamos reagir

Vice-artilheiro do Sport no Brasileirão, o atacante Felipe Azevedo não marca há três partidas. A equipe rubro-negra, também vive um jejum: está há quatro rodadas sem saber o que é vencer. Preparando-se para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, o time constatou a necessidade de melhora no Brasileirão. ‘Trabalhamos muito pensando nesse jogo. Precisamos reagir […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 18h20 - Publicado em 4 ago 2012, 18h53

Vice-artilheiro do Sport no Brasileirão, o atacante Felipe Azevedo não marca há três partidas. A equipe rubro-negra, também vive um jejum: está há quatro rodadas sem saber o que é vencer. Preparando-se para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, o time constatou a necessidade de melhora no Brasileirão.

‘Trabalhamos muito pensando nesse jogo. Precisamos reagir e todo mundo já sabe o que deve ser feito. Queremos um bom resultado fora de casa’, disse Felipe Azevedo, autor de três gols com a equipe pernambucana, antes de constatar que não vive um bom momento.

‘Sei que não rendi o esperado nos dois últimos jogos e isso me fez trabalhar mais para esse jogo. Não vou culpar ninguém por minhas atuações. Acho que é algo que depende só de mim e agora estou me sentindo muito preparado para enfrentar o São Paulo. Vou procurar fazer a minha parte em campo para ajudar o Sport’, avisou.

Para o confronto deste domingo, às 16 horas (de Brasília), o técnico Vágner Mancini cogita mudar seu sistema tático, abdicando da formação com três atacantes, mas não confirmou quais serão seus 11. Neste sábado, o elenco realizou um treinamento recreativo, antes de seguir viagem para São Paulo. O Leão da Ilha é o atual 13colocado na competição.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade