ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Vitória abre 2 a 0, mas permite empate do Internacional

Clube baiano perdeu em casa dois importantes pontos e a torcida deixou o estádio muito decepcionada

Por Da Redação Atualizado em 7 out 2021, 11h50 - Publicado em 25 Maio 2013, 21h56

Após dois anos na Série B, o Vitória empatou com o Internacional por 2 a 2, neste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador, na sua reestreia na elite do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o clube baiano perdeu em casa dois importantes pontos, e a torcida deixou o estádio muito decepcionada pelo fato de o time ter perdido a vantagem de 2 a 0 no placar.

O Vitória começou a partida embalado. Os dois gols, feitos pelo atacante argentino Maxi Bianchucchi (primo de Messi) e pelo zagueiro Gabriel Paulista, foram marcados com menos de 12 minutos de jogo – levando a torcida rubro-negra ao delírio. Porém, ainda no primeiro tempo, o atacante uruguaio Diego Forlán diminuiu para o Internacional, e na segunda etapa, Fred empatou o jogo.

Leia também:

Leia também: Brasileirão 2013: os clubes que deverão brigar pelo título

O primeiro gol do Vitória saiu com apenas dois minutos de bola rolando. Escudero cruzou e Maxi Bianchucchi botou no fundo da rede. Oito minutos depois, Renato Cajá, em cobrança de escanteio pela direita, mandou a bola para Gabriel Paulista, que desviou do goleiro Agenor e fez o segundo.

Aos 29 minutos, o Internacional diminuiu. Fred arrancou da intermediária, partiu pelo meio e invadiu a grande área. Depois de tirar do goleiro, tocou atrás para Forlán chutar no canto direito do gol.

No segundo tempo, o clube gaúcho cresceu em campo, tentando quebrar o tabu de dez anos sem vencer a equipe baiana. O Vitória voltou após o intervalo meio desarticulado e acomodado, perdendo oportunidades de ampliar o placar. Aproveitando um lançamento longo de D´Alessandro, aos 18 minutos, Fred marcou na saída do goleiro Wilson, deixando tudo igual na Fonte Nova.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade