CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Vasco demite Dorival e deve anunciar Adilson Batista

Técnico deixa o clube com 40% de aproveitamento dos pontos disputados

Por Da Redação Atualizado em 7 out 2021, 02h14 - Publicado em 28 out 2013, 22h55

Dorival Júnior não é mais técnico do Vasco da Gama. A segunda passagem do treinador por São Januário foi encerrada na noite desta segunda-feira após reunião com dirigentes do clube. O Vasco viu a crise ampliar no último domingo ao perder de virada para a Ponte Preta nos últimos minutos por 2 a 1 e cair para a antepenúltima colocação do Campeonato Brasileiro, a sete rodadas do fim do torneio.

Leia mais:

Ponte Preta marca no fim e vence Vasco de virada

Contratado há três meses e meio, Dorival deixa o clube com 40% de aproveitamento dos pontos disputados: foram nove vitórias, oito empates e doze derrotas em vinte e nove jogos. A aposta do clube de São Januário para escapar da Série B é o técnico Adilson Batista, nome que deve ser anunciado nesta terça-feira segundo fontes da direção.

Adilson está sem clube desde agosto, quando foi demitido pelo Figueirense, que disputa a segunda divisão do Brasileirão. O treinador é considerado favorito devido também à falta de opções no mercado.

(Com Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App