ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

‘Um pouco desapontada’, Sharapova admite Serena mais confiante

Porta-bandeira da Rússia, Maria Sharapova queria coroar sua passagem por Londres com a medalha de ouro no tênis individual, mas acabou caindo para a norte-americana Serena Williams. Apesar de chateada com o resultado, a tenista soube valorizar a prata conquistada. ‘Estou um pouco desapontada, mas ter a medalha de prata significa muito para mim’, declarou […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 19h23 - Publicado em 4 ago 2012, 16h13

Porta-bandeira da Rússia, Maria Sharapova queria coroar sua passagem por Londres com a medalha de ouro no tênis individual, mas acabou caindo para a norte-americana Serena Williams. Apesar de chateada com o resultado, a tenista soube valorizar a prata conquistada.

‘Estou um pouco desapontada, mas ter a medalha de prata significa muito para mim’, declarou Sharapova, em seu primeiro Jogos Olímpicos, já que ficou fora de Pequim-08 por conta de lesão. ‘Foi uma experiência maravilhosa, era um sonho meu desde pequena disputar uma Olimpíadas’, celebrou.

Número 3 do ranking, uma posição à frente de Serena, Sharapova vinha bem em Londres até encontrar a norte-americana na final. A tenista russa acabou derrotada por 2 a 0, com parciais de 6/1 e 6/0.

‘Eu estava jogando muito bem, mas a Serena estava jogando melhor. Mostrou muita confiança e acho que não havia nada que eu pudesse fazer. Ela vem jogando bem neste torneio e acho que isto deu confiança para ela continuar atuando muito bem’, opinou.

Sharapova já derrotou Serena na final de Wimbledon, em 2004. Também neste ano, a russa venceu a rival pela última vez na decisão do WTA Championships. Depois, nos outros nove embates, a norte-americana sempre ficou com a vitória.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade