CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

UFC: Werdum vence Browne e agora pega Velasquez

O brasileiro Fabricio Werdum, de 36 anos, já sonha com seu próximo combate, depois de vencer neste sábado, em Orlando (EUA), o americano Travis Browne por decisão unânime dos jurados após cinco rounds. O peso pesado brasileiro manteve uma estratégia firme na luta e se saiu bem na trocação e ainda mostrou um bom preparo […]

Por Da Redação Atualizado em 6 out 2021, 20h21 - Publicado em 20 abr 2014, 00h53

O brasileiro Fabricio Werdum, de 36 anos, já sonha com seu próximo combate, depois de vencer neste sábado, em Orlando (EUA), o americano Travis Browne por decisão unânime dos jurados após cinco rounds. O peso pesado brasileiro manteve uma estratégia firme na luta e se saiu bem na trocação e ainda mostrou um bom preparo físico ao suportar os golpes poderosos do americano. O seu próximo adversário deve ser o campeão Cain Velasquez na briga pelo título.

Werdum passou aperto nos primeiros instantes, quando Browne disparou uma série de socos e o brasileiro caiu no solo e passou a fazer guarda. Especialista na luta de chão, o gaúcho passou entre as pernas do americano, foi para as costas e conseguiu inverter a posição. Depois, de pé, Werdum conectou vários socos. Na segunda parcial, Werdum voltou a derrubar e incomodou ao tentar a chave de braço Kimura. A luta voltou para o alto e Fabrício seguiu bem na trocação. No terceiro assalto, Werdum mais uma vez foi incisivo em pé, encurralou Browne nas grades e castigou o americano variando combinações com socos, chutes e joelhadas.

Com os três primeiros rounds garantidos, o brasileiro passou a administrar a luta, tendo controlado a distância, sem sofrer riscos, mas sempre perigoso. Na decisão dos jurados, vitória por unanimidade de Fabrício Werdum, que chega a quatro vitórias seguidas e agora deve ter a sonhada chance pelo título.

Publicidade