ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Tirone fica apreensivo com fase, mas sem desespero por reforços

A má fase do Palmeiras no Campeonato Brasileiro deixa o presidente Arnaldo Tirone apreensivo. Afinal, o clube não consegue escapar da zona de rebaixamento, mas o mandatário confia na reação da equipe, por conta da quantidade de jogos até o fim da competição. ‘Claro que é preocupante, todo mundo está apreensivo para o Palmeiras se […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 17h04 - Publicado em 4 ago 2012, 23h18

A má fase do Palmeiras no Campeonato Brasileiro deixa o presidente Arnaldo Tirone apreensivo. Afinal, o clube não consegue escapar da zona de rebaixamento, mas o mandatário confia na reação da equipe, por conta da quantidade de jogos até o fim da competição.

‘Claro que é preocupante, todo mundo está apreensivo para o Palmeiras se recuperar no Brasileiro e isso vai acontecer. Temos ainda quatro jogos para terminar o primeiro turno e, depois, tem o segundo inteiro’, ponderou.

Ao término da derrota por 1 a 0 para o Internacional, na noite deste sábado, um grupo de torcedores pediu a chegada de reforços. Apesar de o Verdão ocupar o modesto 18lugar no Nacional, com dez pontos, Tirone descarta a necessidade de buscar novos jogadores com urgência.

‘Não tem jogador disponível para contratar. Vamos continuar focados para melhorar o elenco e isso pode acontecer em um minuto, da mesma forma que pode não chegar agora’, ponderou.

O Palmeiras acumula três derrotas consecutivas no Brasileirão, sofridas para Bahia, Cruzeiro e Internacional. Antes do confronto contra o time gaúcho, o Verdão triunfou na estreia da Copa Sul-americana, diante do Botafogo.

Na opinião do mandatário, os problemas clínicos atrapalham a recuperação da equipe do técnico Luiz Felipe Scolari. ‘Estamos com falta de sorte, por termos alguns jogadores contundidos, como Daniel Carvalho, Valdivia, Thiago Heleno, Wesley, Luan… Agora, temos de tocar para frente e tentar recuperá-los’, concluiu.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade