CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Talita e Maria Elisa caem para tchecas e se despedem das Olimpíadas

Após passarem invictas da fase de grupos, Talita e Maria não resistiram à primeira partida mata-mata dos Jogos Olímpicos de Londres. Neste sábado, nas oitavas de final, as brasileiras perderam por 2 a 1 (parciais de 21/16, 20/22 e 15/9) para as tchecas Slukova e Kolocova e se despediram do torneio. Talita e Maria Elisa […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 19h34 - Publicado em 4 ago 2012, 15h38

Após passarem invictas da fase de grupos, Talita e Maria não resistiram à primeira partida mata-mata dos Jogos Olímpicos de Londres. Neste sábado, nas oitavas de final, as brasileiras perderam por 2 a 1 (parciais de 21/16, 20/22 e 15/9) para as tchecas Slukova e Kolocova e se despediram do torneio.

Talita e Maria Elisa encontraram dificuldades já no primeiro set, quando sofreram com o estilo de jogo rival ao mesmo tempo que não conseguiram impor seu ritmo de jogo. Depois, em desvantagem no placar, as brasileiras reagiram e levaram a decisão para o tie-break.

No entanto, no set mais curto não houve tempo para outra reação brasileira. De novo apresentando problemas no início, elas viram a dupla da República Tcheca fechar em 15/9 e avançar às quartas de final.

A outra dupla brasileira feminina, formada por Juliana e Larissa conseguiram vencer na sexta-feira e se classificaram para próxima fase do torneio, onde enfrentarão as alemãs Goller e Ludwig. No masculino, tanto Alison e Emanuel quanto Pedro Cunha e Ricardo avançaram para as quartas.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade