ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Stoner promete lutar até o fim pelo título da MotoGP

Por AE Indianápolis – A vitória no último domingo, na etapa de Laguna Seca, nos Estados Unidos, deu nova motivação para o australiano Casey Stoner buscar o título da temporada da MotoGP. Ele aparece atualmente em terceiro lugar no campeonato, com 173 pontos, atrás dos espanhóis Jorge Lorenzo (205 pontos) e Dani Pedrosa (182 pontos). […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 21h06 - Publicado em 4 ago 2012, 09h41

Por AE

Indianápolis – A vitória no último domingo, na etapa de Laguna Seca, nos Estados Unidos, deu nova motivação para o australiano Casey Stoner buscar o título da temporada da MotoGP. Ele aparece atualmente em terceiro lugar no campeonato, com 173 pontos, atrás dos espanhóis Jorge Lorenzo (205 pontos) e Dani Pedrosa (182 pontos).

Dono de dois títulos da MotoGP, em 2007 e 2011, Stoner já anunciou que vai se aposentar ao final desta temporada. Por isso mesmo, espera encerar a carreira com mais um troféu. “Eu sou campeão mundial e não vou desistir tão facilmente”, avisou o piloto australiano da equipe Honda, que está com 26 anos.

Stoner admitiu que a disputa pelo título com Jorge Lorenzo e Dani Pedrosa tem sido empolgante. “Temos respeito um pelo outro, gostamos das grandes batalhas. E eu estou feliz por estar conseguindo tantos pódios na minha última temporada”, disse o australiano, que já soma quatro vitórias em 10 provas disputadas.

A próxima etapa da temporada da MotoGP será disputada no dia 19 de agosto, em Indianápolis, também nos Estados Unidos. Será a 11ª do calendário de 18 provas do campeonato.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade