ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Seleção é recepcionada por Neymar na chegada ao RS

Campeão da Liga dos Campeões, capitão se uniu à equipe que disputará a Copa América. Ele ainda é dúvida para o amistoso desta quarta contra Honduras

Por Da Redação Atualizado em 29 set 2021, 19h55 - Publicado em 9 jun 2015, 10h31

A seleção brasileira chegou na noite desta segunda-feira à cidade de Viamão, no Rio Grande do Sul, a 30 km da capital Porto Alegre, onde ficará concentrada para o amistoso contra Honduras. A chegada do grupo foi marcada pelo encontro com Neymar, que já esperava pelos companheiros no Hotel Vila Ventura. Dois dias após a conquista da Liga dos Campeões pelo Barcelona, o capitão da equipe se juntou ao grupo que bateu o México no último amistoso, em São Paulo.

Leia também:

Há vida na seleção sem Neymar. Sorte de Dunga

No retorno da seleção ao Brasil, a festa foi do Palmeiras​

David Luiz: ‘Estava com saudade de jogar no Brasil’

Neymar já havia pousado em Porto Alegre mais cedo, após viajar em jato particular, e chegou a Viamão por volta das 20 horas (de Brasília), horas antes do restante do grupo. O craque do Barcelona muito festejado pelos companheiros, que o parabenizaram pelo título europeu. O treinador Dunga também conversou com o craque, que garantiu estar muito feliz pelo momento que vive na carreira. Após o breve bate-papo com o comandante, no entanto, ainda não ficou definido se Neymar atuará no amistoso desta quarta-feira.

Nesta terça-feira, a seleção terá a manhã livre e seguirá para o Estádio Beira-Rio, onde treinará a partir das 17h30 (de Brasília) e atenderá a imprensa na sequência. O duelo contra Honduras está marcado para as 22 horas de quarta-feira, também na arena do Internacional.

Neymar brinca com o lateral Filipe Luís no hotel em Viamão (RS), onde a seleção está concentrada
Neymar brinca com o lateral Filipe Luís no hotel em Viamão (RS), onde a seleção está concentrada VEJA

(com Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade