ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Seedorf comemora primeiro gol com camisa do Botafogo

Por AE Goiânia – O destaque na vitória do Botafogo sobre o Atlético-GO, na noite deste sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, foi o meia holandês Seedorf. Grande reforço do clube carioca, ele fez seu primeiro gol com a camisa botafoguense, em uma linda cobrança de falta, e foi decisivo na vitória por 2 […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 17h29 - Publicado em 4 ago 2012, 21h09

Por AE

Goiânia – O destaque na vitória do Botafogo sobre o Atlético-GO, na noite deste sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, foi o meia holandês Seedorf. Grande reforço do clube carioca, ele fez seu primeiro gol com a camisa botafoguense, em uma linda cobrança de falta, e foi decisivo na vitória por 2 a 1. Na saída de campo, não escondeu a alegria pelo gol e o resultado positivo.

“A emoção é grande”, admitiu Seedorf, que também ressaltou o resultado positivo que deixa o Botafogo com 23 pontos no Brasileirão. “Fico mais feliz com a vitória do que com o gol. Merecemos esses três pontos”, completou o jogador, ao deixar o gramado.

Jogador de fama mundial, Seedorf tem uma carreira extremamente vencedora, com passagens por Ajax, Real Madrid e Milan. Aos 36 anos, ele assinou um contrato de duas temporadas no final do junho e passou a ser a grande esperança do Botafogo para conseguir o título do Brasileirão.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade