CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

São Paulo passa fácil pelo Botafogo no Morumbi

Com formação ofensiva, equipe paulista faz 3 a 0 na estreia do Brasileirão

Por Da Redação Atualizado em 6 out 2021, 20h20 - Publicado em 20 abr 2014, 18h19

O técnico Muricy Ramalho escalou o São Paulo no ataque e foi recompensado com uma grande vitória na estreia do Brasileirão. Com Ganso e o jovem Boschillia na armação e Alexandre Pato e Luis Fabiano no ataque, o time paulista venceu o Botafogo por 3 a 0, na tarde deste domingo, no Morumbi. Antônio Carlos, Douglas e Luis Fabiano marcaram os gols da vitória do São Paulo, que ainda perdeu a chance de golear em chances perdidas pelo colombiano Pabón no fim da partida.

Leia também:

STJ atende a pedido da CBF e cassa liminar da Portuguesa

Fluminense estreia com vitória sobre o Figueirense

Brasileirão começa com vários candidatos ao título

Alexandre Pato, que fez apenas sua terceira partida pela equipe, jogou mais longe do gol do que de costume, mas mostrou muita qualidade como garçom. O camisa 7 deixou Douglas livre para marcar o segundo gol e ainda iniciou a jogada do terceiro, de Luis Fabiano. Ainda abalado com a eliminação na Libertadores, o Botafogo criou muito pouco na estreia do técnico Vagner Mancini.

Outros jogos – A rodada teve ainda vitórias de Cruzeiro e Atlético-PR. Em Uberlândia, Corinthians e Atlético-MG ficaram no empate. No sábado, Fluminense e Inter abriram o Brasileirão com vitórias, enquanto Chapecoense e Coritiba não saíram do 0 a 0. A primeira rodada será finalizada com três jogos às 18h30: Flamengo x Goiás, Criciúma x Palmeiras e Santos x Sport.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade