ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

São Paulo enfrenta o Bragantino por vaga nas oitavas

No Rio, Fluminense tem grande vantagem e poupa titulares contra o América

Por Da Redação Atualizado em 6 out 2021, 13h27 - Publicado em 13 ago 2014, 12h44

O São Paulo enfrenta o Bragantino nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio do Morumbi, em busca da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o time da capital paulista joga por um empate – por ter feito dois gols fora de casa, pode até perder por 1 a 0 que garante vaga. O técnico Muricy Ramalho não adiantou a escalação – no domingo, o São Paulo jogará contra o Palmeiras.

Leia também:

Pato faz 2, decide e Kaká volta ao Morumbi com vitória

Kaká: ‘Quero fazer parte da história do futebol nos EUA’

Corinthians e Inter vencem clássicos e frustram estreias de Robinho e Felipão

“Todos estão preparados para jogar o ano todo. Se jogarmos quarta dá tempo de recuperar até domingo”, disse o volante Souza. Antonio Carlos e Luis Fabiano, com problemas musculares, foram vetados, e o atacante Alan Kardec sofreu entorse no tornozelo esquerdo além de não poder jogar porque já defendeu o Palmeiras na mesma competição.

Fluminense – Outros três jogos completam a rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta. Depois de vencer o América de Natal no jogo de ida por 3 a 0, fora de casa, o Fluminense joga apenas para sustentar a enorme vantagem, às 22h, no Maracanã. Em Fortaleza, o Inter – depois de perder por 2 a 1, em Porto Alegre – terá de vencer o Ceará, às 22h. Em Recife, o Santa Cruz também terá de reverter a derrota por 2 a 1 para o Santa Rita, de Alagoas, às 19h30.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade