ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Sampaio Corrêa-MA goleia e lidera seu grupo na Série D

Por AE São Paulo – Neste sábado, cinco jogos movimentaram a sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D – a quarta divisão nacional. Fora de casa, o Sampaio Corrêa-MA goleou o Araguaína-TO, por 4 a 0, e abriu sete pontos de vantagem para o Mixto-MT, segundo colocado do Grupo A2: 12 a 5. No […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 17h22 - Publicado em 4 ago 2012, 21h47

Por AE

São Paulo – Neste sábado, cinco jogos movimentaram a sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D – a quarta divisão nacional. Fora de casa, o Sampaio Corrêa-MA goleou o Araguaína-TO, por 4 a 0, e abriu sete pontos de vantagem para o Mixto-MT, segundo colocado do Grupo A2: 12 a 5. No confronto direto pela liderança do Grupo A1, o Remo levou a melhor ao vencer o Atlético Acreano-AC, fora de casa, por 3 a 2.

Com a melhor campanha da competição até agora – quatro vitórias em quatro jogos -, o Sampaio Corrêa ignorou o fato de jogar fora de casa e, com gols de Célio Codó, Zé Paulo e Ricardinho (duas vezes), venceu por 4 a 0. O Araguaína é terceiro colocado, com três.

Ainda no Grupo A2, o Mixto ficou no empate com o Santos-AP por 2 a 2. Agora, o time amapaense soma dois empates e uma derrota e assumiu a quarta colocação com apenas dois pontos.

O Remo garantiu a liderança isolada do Grupo A1 ao vencer o confronto direto contra o Atlético Acreano-AC por 3 a 2, fora de casa. Sendo assim, o Remo chegou aos 10 pontos, abrindo três de vantagem para o time acreano, segundo colocado com sete.

Pelo Grupo A5, o Ceilândia-DF venceu o Crac-GO por 1 a 0 e chegou aos 14 pontos, se distanciando do CENE-MS, segundo colocado com 10. O time sul-matogrossense fez a lição de casa ao vencer, por 2 a 0, o Sobradinho-DF, que segue na lanterna, com dois pontos, e com chances remotas de classificação.

A rodada terá oito jogos neste domingo e outros dois na segunda-feira. Os 40 participantes estão divididos em oito grupos de cinco times cada. Eles se enfrentam entre si em dois turnos. Os dois melhores de cada grupo avançam à segunda fase.

Confira a 7.ª rodada da Série D:

Sexta-feira

Aracruz-ES 0 x 2 Guarani-MG

Sábado

Santos-AP 2 x 2 Mixto-MT

Ceilândia-DF 1 x 0 Crac-GO

CENE-MS 2 x 0 Sobradinho-DF

Araguaína-TO 0 x 4 Sampaio Corrêa-MA

Atlético Acreano-AC 2 x 3 Remo-PA

Domingo

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

15 horas

Cerâmica-RS x Marília-SP

Mirassol-SP x Metropolitano-SC

16 horas

Horizonte-CE x Petrolina-PE

Sousa-PB x Vitória da Conquista-BA

Itabaiana-SE x CSA-AL

Concórdia-SC x Cianorte-PR

17 horas

Baraúnas-RN x Campinense-PB

19h30

Náutico-RR x Vilhena-RO

Segunda-feira

20 horas

Nacional-MG x Friburguense-RJ

20h15

Arapongas-PR x Juventude-RS

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade