Clique e receba em casa a partir de R$ 14,90/mês

Saltos ornamentais: Brasil leva ouro e três pratas em Porto Rico

Delegação deixou etapa do circuito de Grand Prix da Fina em terceiro no geral

Por Da Redação Atualizado em 29 set 2021, 21h03 - Publicado em 20 abr 2015, 12h54

A seleção brasileira que participou da etapa de San Juan (Porto Rico) do circuito de Grand Prix da Fina de saltos ornamentais fechou a competição com uma medalha de ouro, três pratas e um bronze. O primeiro lugar veio numa das novas provas do programa de competições da Federação Internacional, na plataforma mista, com Luiz Outerelo e Ingrid Oliveira. As pratas vieram com Cesar Castro (trampolim de 3m), Juliana Veloso ( trampolim de 3m) e com a dupla Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso, na plataforma sincronizada. O bronze foi garantido por Ingrid na prova individual da plataforma.

O Brasil saiu de Porto Rico com o terceiro lugar geral entre os 13 participantes, com 160 pontos. No feminino, ficou em segundo lugar, logo atrás da China, e no masculino ficou com o quarto posto.

O calendário das competições em 2015

Confederação divulga convocações e Cielo está fora do Pan

Agora, Cesar Castro volta aos Estados Unidos, onde mora e treina. “Volto para casa bastante animado para focar nos treinos e me preparar para os Jogos Pan-Americanos em julho. Vai ser uma das principais competições de 2015, além do Mundial da Rússia (entre julho e agosto). Por isso quero estar bastante focado para buscar uma medalha em Toronto.” O torneio de Saltos Ornamentais no Pan de Toronto acontece entre os dias 3 e 13 de julho. Nessa competição, César tem como melhor resultado a prata em 2007, no Rio de Janeiro.

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade