ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Robinho marca e Milan bate Olimpia-HON; Juve e City também vencem

O Milan deu prosseguimento a sua pré-temporada nos Estados Unidos e, neste sábado, venceu o Olímpia, de Honduras, por 3 a 1. Titular no confronto realizado na América do Norte, o brasileiro Robinho marcou o primeiro gol da equipe ‘rossonera’, aos 24 minutos da etapa inicial, em chute de fora da área. Nocerino marcou duas […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 17h42 - Publicado em 4 ago 2012, 20h28

O Milan deu prosseguimento a sua pré-temporada nos Estados Unidos e, neste sábado, venceu o Olímpia, de Honduras, por 3 a 1. Titular no confronto realizado na América do Norte, o brasileiro Robinho marcou o primeiro gol da equipe ‘rossonera’, aos 24 minutos da etapa inicial, em chute de fora da área.

Nocerino marcou duas vezes, aos 37 e aos 44, e deixou o time italiano com boa folga no placar. Com isso, o técnico Massimo Allegri aproveitou e realizou diversas alterações em sua equipe. Escalante, aos 28 minutos do segundo tempo, ainda marcou para o Olimpia.

No dia 8 de agosto, quarta-feira, a equipe italiana volta a atuar, diante do Real Madrid. No encontro com o time espanhol, espera-se que as duas diretorias reúnam-se para discutir o futuro do meia Kaká, hoje no clube merengue, mas alvo do atual vice-campeão italiano.

Também neste sábado, a Juventus, atual vencedora do ‘Calcio’, venceu a partida amistosa com o Málaga, por 2 a 0. O destaque da equipe de Turim neste confronto com o atacante Matri, que fez os dois gols da Velha Senhora, aos três minutos do primeiro tempo, e aos oito da etapa final.

O placar foi o mesmo do triunfo do Manchester City, atual campeão inglês, sobre o Wolfsburg. Com gols de Sergio Aguero, aos quatro minutos do primeiro tempo, e Yaya Touré, aos 11 minutos da etapa final, o time comandado por Roberto Mancini bateu a equipe de Felix Magath, que colocou entre os titulares Fagner, ex-Vasco, e Naldo, contratado junto ao Werder Bremen.

Veja os resultados dos principais amistosos deste sábado:

Borussia Monchengladbach 0 x 0 Sevilla

Hamburg-ALE 0 x 1 Borussia Dortmund

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Bayern de Munique (2) 2 x 2 (4) Werder Bremem

Brighton 3 x 1 Chelsea

Portsmouth 3 x 0 Bolton

Den Haag 0 x 0 Newcastle

PSG 2 (1) x 2 (4) Barcelona

Freiburg 1 x 1 Sochaux

Nice 0 x 4 Fulham

Porto 0 x 0 Lyon

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade