ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Ricardo Gomes visita Vasco antes de duelo contra o Corinthians

Afastado do futebol há quase um ano por conta de acidente vascular cerebral (AVC), Ricardo Gomes visitou o elenco do Vasco neste sábado, na véspera do duelo contra o Corinthians. O treinador, que dessa vez não apareceu no campo de São Januário, conversou com o grupo nos vestiários e deu um incentivo para o duelo […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 19h48 - Publicado em 4 ago 2012, 14h53

Afastado do futebol há quase um ano por conta de acidente vascular cerebral (AVC), Ricardo Gomes visitou o elenco do Vasco neste sábado, na véspera do duelo contra o Corinthians.

O treinador, que dessa vez não apareceu no campo de São Januário, conversou com o grupo nos vestiários e deu um incentivo para o duelo de deste domingo. Essa foi a terceira vez que o Gomes esteve no clube com os jogadores.

Em 28 de agosto de 2011, durante clássico contra o Flamengo, no Engenhão, o treinador do Vasco sofreu um AVC hemorrágico – tipo mais agressivo da complicação – e foi internado sob sério risco de morte. Desde então, vem tentando se recuperar e minimizar as sequelas. Cristóvão Borges, que era seu auxiliar, assumiu a frente da equipe vascaína e será o comandante contra o Corinthians.

Em recente entrevista à ‘Revista ESPN’, Ricardo Gomes mostrou otimismo com sua reabilitação e garantiu que pretende voltar a ser técnico de futebol. O treinador, porém, destacou limiatações em alguns movimentos, principalmente do lado direito do corpo.

O Vasco recebe o Corinthians nesse domingo, às 16 horas (de Brasília), em São Januário.

Leia Mais:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade