ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Remo vence e assume liderança do Grupo A1; Sampaio Corrêa goleia

Neste sábado, os grupos A1, A2 e A5 do Campeonato Brasileiro de Série D tiveram partidas pela da competição. Os principais destaques ficam por conta da vitória do Remo por 3 a 2 sobre o Atlético-AC e do Sampaio Corrêa por 4 a 0 sobre o Araguaína. Com gols marcados por Ratinho e Reis, duas […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 17h21 - Publicado em 4 ago 2012, 21h48

Neste sábado, os grupos A1, A2 e A5 do Campeonato Brasileiro de Série D tiveram partidas pela da competição. Os principais destaques ficam por conta da vitória do Remo por 3 a 2 sobre o Atlético-AC e do Sampaio Corrêa por 4 a 0 sobre o Araguaína.

Com gols marcados por Ratinho e Reis, duas vezes, o Remo bateu o Atlético-AC, que diminuiu com Ailton e Josy, em duelo direto pela liderança do Grupo A1. Com o resultado, o Leão Azul passa a somar 10 pontos na primeira posição, três a mais que o time acreano.

Já o Sampaio Correa goleou com gols de Ricardinho, duas vezes, Celio Codó e Zé Paulo e disparou de vez na liderança do Grupo A2, mantendo o 100% de aproveitamento e chegando aos 12 pontos, cinco a mais que o vice-líder Mixto, que empatou com o Santos-AP por 2 a 2.

Pelo Grupo A5, os dois primeiros colocados venceram e consolidaram sua posição na busca pela classificação. Enquanto o Ceilândia bateu o CRAC por 1 a 0 e chegou aos 14 pontos, o CENE passou a somar 10 pontos após derrotar o Sobradinho por 2 a 0.

Confira os resultados a Série D no sábado:

Grupo A1

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Atlético-AC 2 x 3 Remo

Grupo A2

Santos-AP 2 x 2 Mixto

Araguaína 0 x 4 Sampaio Corrêa

Grupo A5

Ceilândia 1 x 0 CRAC

CENE 2 x 0 Sobradinho

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade