ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Real Madrid, sem Cristiano Ronaldo, vence Barcelona com Messi e Neymar e é campeão da Copa do Rei

Di María e Bale marcaram na vitória por 2 a 1 sobre os rivais – Bartra descontou

Por Da Redação Atualizado em 6 out 2021, 20h26 - Publicado em 16 abr 2014, 18h44

O Real Madrid venceu o Barcelona nesta quarta-feira por 2 a 1, no estádio Mestalla, em Valência (Espanha), e se sagrou campeão da Copa do Rei. Mesmo sem contar com Cristiano Ronaldo, machucado, o Real conseguiu o título e viu o rival ser ainda mais pressionado depois dos maus resultados no Campeonato Espanhol e da eliminação na Liga dos Campeões.

Leia também:

Como a briga Real x Barça pode destronar Espanha

Granada vence e complica vida do Barça no Espanhol

Real x Barça: Cristiano acusa complô e Xavi rebate o rival

Em clássico memorável, Barça bate o Real em Madri: 4 a 3

Dez clássicos inesquecíveis entre Real Madrid e Barcelona

O Real começou melhor o jogo, criando duas oportunidades de gol com o meia galês Gareth Bale. Aos 10, Neymar perdeu a bola na frente e, no contra-ataque, Benzema lançou Di María, que entrou na área e chutou para marcar o primeiro. Seis minutos depois, Neymar se desentendeu com Coentrão e Pepe e foi punido com cartão amarelo – o zagueiro Pepe também recebeu cartão. Mantendo a maior posse de bola, o Barcelona criou chances mas não conseguiu marcar.

Na segunda etapa, Bale quase marcou o segundo do Real depois de chute rasteiro, aos 3 minutos. Seis minutos depois, o galês aproveitou erro da zaga e chutou com perigo por cima do gol. Aos 21, Bale chegou a anotar um gol, mas o juiz marcou impedimento. Dois minutos depois, o zagueiro Bartra cabeceou após escanteio e empatou a partida para o Barcelona. E, aos 39, Bale fez boa jogada em velocidade, entrou na área e chutou na saída do goleiro Pinto para marcar o segundo do Real. No final da partida, Neymar ainda acertou a trave após receber passe de Xavi.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade