ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Real Madrid e Sahin entram em acordo e turco deve ser emprestado

Depois de uma longa novela, o destino de Nuri Sahin deve ser decidido nos próximos dias. O turco e o Real Madrid entraram em acordo pela saída por empréstimo até o final da temporada e abriram uma verdadeira corrida no mercado da bola. As conversas aconteceram em Lons Angeles, nos Estados Unidos, onde o clube […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 17h14 - Publicado em 4 ago 2012, 22h13

Depois de uma longa novela, o destino de Nuri Sahin deve ser decidido nos próximos dias. O turco e o Real Madrid entraram em acordo pela saída por empréstimo até o final da temporada e abriram uma verdadeira corrida no mercado da bola. As conversas aconteceram em Lons Angeles, nos Estados Unidos, onde o clube espanhol realiza pré-temporada.

Contratado em julho de 2011 junto ao Borussia Dortmund, Sahin sofreu com lesões e com a concorrência no meio de campo do time de José Mourinho. O português, inclusive, é totalmente favorável à negociação do jogador de 23 anos, mas garante que o clube não vai abandoná-lo..

‘Se ele ficar, não será um problema para mim, será mais uma solução. Deixamos a situação nas mãos dele. Seja o que for a decisão dele, que seja feliz. Se sair, vamos ajudá-lo a encontrar um bom time. Se decidir ficar, vamos tentar fazer com que ele tenha sucesso nesta temporada’, revelou Mourinho.

A concorrência para contratar Sahin promete ser forte. Depois de ser especulado como moeda de troca para o Real Madrid contratar o croata Luka Modric, o Tottenham parece decidido a contratá-lo. O negócio, no entanto, não iria envolver o astro da equipe de André Villas-Boas.

O grande duelo por Sahin será travado entre Manchester United e Arsenal. Sir Alex Ferguson enxerga no turco a solução para os problemas no meio campo dos ‘Red Devils’, enquanto Arsene Wenger aposta que a chegada de Sahin pode convencer o holandês Robin van Persie a permanecer em Londres.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade