CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

PSG atropela o Bayer Leverkusen na Alemanha: 4 a 0

O sueco Ibrahimovic marcou duas vezes na vitória da equipe francesa

Por Da Redação Atualizado em 6 out 2021, 22h20 - Publicado em 18 fev 2014, 19h03

O Paris Saint-Germain venceu fácil o Bayer Leverkusen nesta terça-feira e praticamente assegurou a vaga para as quartas de final da Liga dos Campeões, com dois gols de Ibrahimovic, um de Matuidi e outro de Cabaye, na BayArena, na Alemanha. As duas equipes voltam a se enfrentar no jogo de volta, no dia 12 de março, no Parque dos Príncipes, em Paris.

Leia também:

Com gols de Messi e Daniel Alves, Barça vence o City

T

arde de grandes duelos: Barcelona x City e PSG x Bayer

O PSG marcou o primeiro logo aos dois minutos do primeiro tempo. Matuidi recebeu lançamento na área, dominou e bateu cruzado, rasteiro, para marcar. Aos 37, Lavezzi sofreu pênalti do zagueiro Spahic. Ibrahimovic bateu forte no canto e anotou o segundo. Cinco minutos depois, o atacante sueco chutou forte de fora da área, de esquerda, e marcou um golaço: 3 a 0 e artilharia da competição, com dez gols.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Na segunda etapa, Spahic fez falta em Lucas, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Aos 20 minutos, o auxiliar marcou impedimento e anulou um gol do PSG. No fim da partida, aos 42, Lucas rolou para trás e Cabaye chutou para marcar o quarto da equipe francesa.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ficha técnica:

Bayer Leverkusen: Leno; Hilbert, Spahic, Omer Toprak e Guardado; Lars Bender, Rolfes (Reinartz) e Castro; Sam (Wollscheid), Kiessling e Heung-Min (Brandt). Técnico: Sami Hyypia.

Paris Saint-Germain: Sirigu; Van der Wiel, Alex, Thiago Silva e Maxwell; Verrati, Thiago Motta e Matuidi (Cabaye); Lucas, Ibrahimovic e Lavezzi (Pastore). Técnico: Laurent Blanc.

Árbitro: Viktor Kassai (Hungria), auxiliado pelos compatriotas Gyorgy Ring e Vencel Tóth.

Gols: Matuidi, Ibrahimovic (2) e Cabaye (Paris Saint-Germain).

Cartões amarelos: Hilbert, Spahic, Guardado e Castro (Bayer Leverkusen); Matuidi (Paris Saint-Germain).

Cartão vermelho: Spahic (Bayer Leverkusen).

Estádio: BayArena, em Leverkusen (Alemanha).

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App