CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Portuguesa promete ser agressiva contra o Figueirense

Por AE São Paulo – Recém-contratado junto ao Atlético Paranaense, o atacante Bruno Mineiro foi regularizado pela Portuguesa e pode ser a novidade para enfrentar o Figueirense, neste sábado, às 21 horas, no estádio do Canindé, em São Paulo, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A possibilidade de contar com o jogador pode fazer com […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 21h42 - Publicado em 4 ago 2012, 06h30

Por AE

São Paulo – Recém-contratado junto ao Atlético Paranaense, o atacante Bruno Mineiro foi regularizado pela Portuguesa e pode ser a novidade para enfrentar o Figueirense, neste sábado, às 21 horas, no estádio do Canindé, em São Paulo, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A possibilidade de contar com o jogador pode fazer com que o técnico Geninho mude o esquema para tentar a segunda vitória seguida e subir na tabela de classificação.

Para isso, o comandante não descarta escalar o time com três atacantes, com Bruno Mineiro fazendo companhia à Ananias e Héverton. Caso essa formação seja confirmada, o atacante Ricardo de Jesus deve perder vaga na frente. O esquema tático seria o 4-3-3.

“Vou escalar de acordo com o adversário, mas posso garantir uma coisa ao torcedor que vier à partida. Jogando no Canindé, o esquema da Portuguesa tem de ser ofensivo”, afirmou Geninho, que terá apenas o desfalque do zagueiro Lima no departamento médico. Gustavo e Valdomiro formarão a dupla defensiva titular.

O time paulistano conseguiu encerrar um jejum de seis jogos na última rodada, quando derrotou o Náutico, dentro de casa, por 3 a 1, escapando da zona de rebaixamento – subiu para o 15.º lugar, com 13 pontos.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade