CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Portugal marca no fim e empata em 3 a 3 com Israel

A seleção portuguesa perdia para Israel, nesta sexta-feira, no Estádio Ramat Gan, em Tel Aviv, até os 47 minutos do segundo tempo e se complicava no Grupo F das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. Mas Fábio Coentrão marcou momentos antes do fim da partida, e definiu o empate por 3 a 3. […]

Por Da Redação Atualizado em 7 out 2021, 16h33 - Publicado em 22 mar 2013, 12h43

A seleção portuguesa perdia para Israel, nesta sexta-feira, no Estádio Ramat Gan, em Tel Aviv, até os 47 minutos do segundo tempo e se complicava no Grupo F das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. Mas Fábio Coentrão marcou momentos antes do fim da partida, e definiu o empate por 3 a 3. Com este resultado, Portugal amenizou sua situação na chave e ainda sonha em vir à Copa no Brasil no ano que vem.

Leia também:

Messi pede, e Argentina vai jogar onde o craque nasceu

Fifa agenda sorteio e o anúncio sobre ingressos para 2014

O resultado manteve Portugal na terceira colocação, com oito pontos, atrás de Israel – que tem a mesma pontuação, mas melhor saldo de gols. Em primeiro, está a Rússia, com 12 pontos – a primeira colocação do grupo garante vaga à Copa do Mundo, mas os portugueses devem brigar pela segunda posição, que leva à repescagem. Na próxima rodada do Grupo, Israel jogará em casa contra o Azerbaijão, dia 6 de junho, enquanto no dia seguinte Portugal receberá a Rússia.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Jogo – Portugal saiu na frente logo aos dois minutos, depois que Bruno Alves aproveitou escanteio batido da direita e cabeceou firme para marcar. Aos 24, Hemed recebeu na área, passou pela marcação e empatou. Aos 40, Portugal errou na saída de bola, Basat foi lançado em profundidade e marcou.

Aos 25 minutos do segundo tempo, Gershon fez o terceiro gol israelense após escanteio. Dois minutos depois, Cristiano Ronaldo recebeu, passou pela marcação de dois jogadores pela direita e bateu cruzado para Helder Postiga marcar.

Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Hugo Almeida aproveitou cruzamento e cabeceou no travessão. Na sobra, a zaga tentou tirar, mas acertou Fábio Coentrão e a bola entrou, selando o empate por 3 a 3.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade