CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Policial italiana bate recorde mundial e é ouro na fossa olímpica

A policial italiana Jessica Rossi, de apenas 20 anos, conquistou a medalha de ouro na categoria fossa olímpica, neste sábado, com direito a recorde mundial. Após quebrar todos os 75 pratos nas eliminatórias, Rossi errou apenas um dos 25 da final para somar 99 acertos e estabelecer nova melhor marca do mundo. O recorde anterior […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 20h02 - Publicado em 4 ago 2012, 13h58

A policial italiana Jessica Rossi, de apenas 20 anos, conquistou a medalha de ouro na categoria fossa olímpica, neste sábado, com direito a recorde mundial. Após quebrar todos os 75 pratos nas eliminatórias, Rossi errou apenas um dos 25 da final para somar 99 acertos e estabelecer nova melhor marca do mundo.

O recorde anterior pertencia à eslovaca Zuzana Stefecekova, que quebrou 96 pratos em 2006. Rossi também ultrapassou a marca de Victoria Chuyko, que conseguiu 74 acertos nas eliminatórias do Campeonato Europeu, em 1998.

A segunda colocação ficou justamente com Stefecekova, ex-detentora do recorde. A eslovaca, porém, precisou do desempate para chegar à prata, já que acertou os mesmos 93 pontos de Delphine Reau, da França, e Alessandra Perilli, de San Marino.

Stefecekova atingiu três pratos seguidos no desempate, seguida de Reau, com dois, e Perilli, que ficou de fora do pódio com apenas um acerto.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade