CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Philippe Coutinho é chamado de ‘mágico’ por treinador do Liverpool

Meio-campista de 22 anos é cotado para ser convocado por Dunga

Por Da Redação Atualizado em 6 out 2021, 13h31 - Publicado em 11 ago 2014, 14h08

O meia brasileiro Philippe Coutinho se destacou na goleada do Liverpool por 4 a 0 sobre o Borussia Dortmund, em amistoso neste domingo, no estádio da equipe inglesa. Com um gol e uma assistência, o jogador formado no Vasco da Gama recebeu elogios do técnico do Liverpool, Brendan Rodgers. “Sua habilidade para sair de situações difíceis e sua visão de jogo são incríveis. Ele foi fantástico, é um operário incrível, simplesmente mágico. É o tipo de jogador que leva o torcedor ao estádio.”

Leia também:

Neymar treina com bola pela primeira vez desde a lesão na Copa

Zico critica Dunga e Gilmar: “Não têm estrada no futebol”

Brasil marca amistoso contra o Japão para outubro

O jogador de 22 anos tem chances de ser convocado no próximo dia 19, quando o técnico Dunga divulgará a lista de jogadores para os amistosos contra Colômbia e Equador, dias 5 e 9 de setembro, respectivamente, em Miami e Nova Jersey. O técnico do Liverpool não só espera pela convocação de Phillipe, como o considera o futuro da seleção nacional. “Realmente o vejo nos próximos quatro ou cinco anos sendo uma grande força do futebol mundial, tanto para o Brasil quanto para o Liverpool.”

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App