CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Peugeot 208 estreia em três versões, a partir de R$ 39.990

Cinco meses após ser apresentado com destaque no Salão do Automóvel de São Paulo, o compacto 208, fabricado pela Peugeot em Porto Real, no Rio de Janeiro, vai chegar às lojas. A estreia do 208 acontece mais de um ano após o início da produção do modelo na Europa. Ele chega à rede de concessionárias […]

Por Da Redação Atualizado em 7 out 2021, 16h40 - Publicado em 21 mar 2013, 07h50

Cinco meses após ser apresentado com destaque no Salão do Automóvel de São Paulo, o compacto 208, fabricado pela Peugeot em Porto Real, no Rio de Janeiro, vai chegar às lojas. A estreia do 208 acontece mais de um ano após o início da produção do modelo na Europa. Ele chega à rede de concessionárias a partir de 39.990 reais, preço da versão de entrada Active, equipada com motor 1.5 de 92 cv, ar-condicionado, freios com ABS, airbag duplo frontal, direção elétrica, vidros dianteiros e travas elétricas, computador de bordo e rodas de aço de 15 polegadas.

Enquanto isso, lá fora…

Em Portugal, esse modelo custa a partir de:

  1. • 208: 12.861 euros, ou 33.100 reais

Leia também: Por que o carro é tão caro no Brasil?

Leia também:

Quer comprar um carro novo? Mercedes, BMW e Mini estão mais ‘baratos’

HB20 decepciona em crash test. EcoSport vai bem

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Novo Porsche Cayman chega em abril, por até R$ 399.000

Novo Range Rover: preços entre 550.000 e 600.000 reais

O mesmo motor 1.5 equipa a versão intermediária do hatch, a Allure, oferecida por 45.990 reais, que traz entre outros itens de série, além dos equipamentos da versão Active, teto solar panorâmico (de vidro fixo), central multimídia com rádio/MP3 player, dispositivo Bluetooth, navegador GPS e tela de sete polegadas sensível ao toque no painel; comandos de áudio no volante, rodas de liga leve de 15 polegadas, espelhos retrovisores externos elétricos e faróis de neblina.

Quer saber quanto vale seu carro? Consulte a tabela VEJA

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

A opção topo de linha do compacto é a Griffe, que não sai por menos de 50.690 reais, e vem com motor mais potente, 1.6 de 122 cv. O pacote de equipamentos de série oferece, além dos itens da Allure, sensores de chuva, luminosidade e obstáculos traseiro, piloto automático, vidros elétricos traseiros, ar-condicionado digital, alarme e rodas de liga leve de 16 polegadas. Equipado com câmbio automático, o preço salta para 54.690 reais.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

a partir de R$ 14,90/mês

MELHOR
OFERTA

Digital no App

a partir de R$ 9,90/mês