CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Paulistão: Corinthians e São Paulo buscam vagas nas semifinais

Time de melhor campanha enfrenta a Ponte Preta no Itaquerão, enquanto o São Paulo recebe o estreante Red Bull no Morumbi

Por Da Redação Atualizado em 29 set 2021, 21h16 - Publicado em 11 abr 2015, 11h08

As quartas de finais do Campeonato Paulista serão abertas com duas partidas neste sábado, na capital. Às 16h20 (de Brasília), o Corinthians, time de melhor campanha na primeira fase, encara a Ponte Preta, no Itaquerão. Já o São Paulo, terceiro melhor colocado, enfrenta o Red Bull Brasil, no Morumbi, às 18h30. Os confrontos serão definidos em jogo único – em caso de empate, haverá decisão por pênaltis.

Leia também:

Paulistão: FPF define datas das quartas com Palmeiras no domingo de manhã

Magrão, ex-Palmeiras e Corinthians, revela luta contra o câncer

São Paulo vence no Morumbi e rebaixa a Portuguesa

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

O jogo no Itaquerão será especial para o meio-campista Elias: ele completará 200 jogos pelo Corinthians, justamente contra a equipe que o levou ao clube da capital (em 2008, ele foi vice-campeão paulista pela Ponte). “É um jogo complicado. Considero, a Ponte o melhor time do interior. É um time forte, competitivo.”

O técnico Tite terá todos os titulares à disposição, com Jadson, Renato Augusto, Emerson Sheik e Paolo Guerrero no ataque. Quem vencer neste sábado enfrentará o ganhador da partida de domingo, entre Palmeiras e Botafogo de Ribeirão Preto.

São Paulo – Milton Cruz segue como treinador interino no lugar de Muricy Ramalho e a equipe deve ter novidades em sua escalação. Com as saídas de Ademílson e Maicon, emprestados, e a lesão de Alan Kardec, o São Paulo inscreveu três novos jogadores para as fases finais: o zagueiro Antonio Carlos, o jovem atacante João Paulo e o recém-contratado volante Wesley – o último pode até aparecer entre os titulares.

Milton Cruz afirmou que a chegada rápida de Wesley poderia ser útil, mas não informou quem perderia lugar com sua entrada. No ataque, sem Luis Fabiano e Kardec, lesionados, ele deve optar por Alexandre Pato e Centurión. Já a estreante equipe do Red Bull confia em três jogadores bastante rodados para surpreender o dono do Morumbi: o experiente zagueiro Fabiano Eller, e os atacantes Edmílson, ex-Palmeiras e Vasco, e Lulinha, revelado no Corinthians. Quem passar enfrenta o vencedor de Santos e XV de Piracicaba, nas semifinais.

(Da redação)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade