CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Pato nega ida à Europa e reforça compromisso com São Paulo

Atacante usou as redes sociais para avisar que não tem qualquer negociação com clubes europeus neste momento e que está à disposição do tricolor

Por Da Redação Atualizado em 29 set 2021, 22h46 - Publicado em 24 jan 2015, 10h45

O atacante Alexandre Pato usou as redes sociais para negar que esteja negociando com empresários de clubes europeus e reforçou seu compromisso com o São Paulo. As declarações foram feitas depois da vitória do tricolor por 2 a 1 sobre o Vasco, em Manaus.

“Vi que saíram muitas notícias sobre venda minha para Inglaterra, Espanha e Itália. Isso é mentira. Meu empresário se chama Gilmar Veloz. Não tenho empresário na Europa e ninguém, além do meu empresário, tem poder de fazer nada”, escreveu o atleta.

Leia mais:

Copa SP: Corinthians bate São Paulo e pega zebra na final

Muricy Ramalho é internado em São Paulo com diverticulite

Palmeiras vence concorrência com rival e fecha patrocínio

Na sexta-feira, o técnico do Queens Park Rangers (QPR), Harry Redknapp, afirmou que o atacante Alexandre Pato foi recusado no clube inglês. De acordo com Redknapp, Pato teria sido oferecido ao QPR, mas o treinador entende que o são-paulino não se encaixa no que a equipe precisa.

Já o atacante, que está emprestado pelo Corinthians ao Tricolor até o fim do ano, avisa que seu pensamento é seguir no Morumbi. “Aqui está dito. Não existe venda. Estou no São Paulo e à disposição”, afirmou o jogador. Pato começa a temporada na reserva, como suplente de Alan Kardec e Luis Fabiano.

(Com Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade