Patito Rodríguez já fala como jogador do Santos e quer dupla com Neymar
Buenos Aires, 19 jul (EFE).- O Santos ainda não confirma a negociação, mas o meia-atacante Patrício Rodríguez, do Independiente, já afirmou nesta quinta-feira que está se transferindo para o clube o qual considera o melhor da América e vislumbra uma dupla com o atacante Neymar. A imprensa argentina, assim como o próprio jogador, dá a […]
Buenos Aires, 19 jul (EFE).- O Santos ainda não confirma a negociação, mas o meia-atacante Patrício Rodríguez, do Independiente, já afirmou nesta quinta-feira que está se transferindo para o clube o qual considera o melhor da América e vislumbra uma dupla com o atacante Neymar.
A imprensa argentina, assim como o próprio jogador, dá a negociação como confirmada e divulga que o Peixe pagou US$ 4 milhões por 100% dos direitos do atleta de 22 anos.
‘Se tivesse que apontar cinco equipes nas quais sonho poder jogar, o Santos com certeza estaria na lista. Não poderia estar mais contente, e por sorte tudo se concretizou rapidamente’, declarou Patito à ‘ESPN’ da Argentina.
‘Chego ao clube maior da América. Teve jogadores como Pelé, Robinho e agora Neymar, com quem será um sonho jogar. Ou acaso resta alguma dúvida que o fato de que jogar com Neymar foi fundamental para minha decisão? É um dos melhores do mundo, e espero ganhar com ele’, acrescentou.
O meia-atacante está no Indepediente desde os sete anos de idade, e estreou pela equipe principal em 2008. Em 2010, era reserva da equipe campeã da Copa Sul-Americana. EFE