CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Pânico: Corinthians volta da Colômbia em voo assustador

Fortes turbulências assustaram a delegação corintiana durante o trajeto entre Bogotá e Guarulhos, que durou cerca de seis horas

Por Da Redação Atualizado em 29 set 2021, 22h20 - Publicado em 13 fev 2015, 08h51

A alegria do Corinthians pela classificação à fase de grupos da Copa Libertadores se transformou em terror na noite desta quinta-feira. No retorno da Colômbia, onde empatou com o Once Caldas por 1 a 1 na quarta-feira, a equipe brasileira sofreu com fortes turbulências no voo que trouxe a equipe de volta a São Paulo, de acordo com informações do site Globo Esporte. Vários atletas e o treinador Tite entraram em estado de pânico durante o trajeto e relataram o susto no desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Leia também:

Libertadores: Guerrero é suspenso e não pega o São Paulo

Corinthians empata na Colômbia e avança na Libertadores

Corinthians supera expulsão de Cássio e vence o Palmeiras

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o site, o avião que trouxe o Corinthians, um Airbus 330 da Avianca, deixou Bogotá por volta 18h30 (de Brasilia) e logo com 40 minutos de voo apresentou os primeiros problemas devido à presença de nuvens muito carregadas. O avião teria balançado de forma incomum e tido uma queda brusca de aproximadamente três segundos.

Neste instante, um dos passageiros teria gritado que todos iriam morrer, enquanto Tite se atrapalhou com um copo de água e ficou todo molhado. O técnico passou boa parte da viagem rezando. Novas quedas bruscas aconteceram durante o trajeto, que durou quase seis horas.

O zagueiro Gil, que admite ter medo de avião, era um dos mais aflitos no desembarque da equipe, que aconteceu por volta da meia-noite. Emerson Sheik e Renato Augusto também afirmaram que este foi o voo mais assustador de suas vidas.

Os atletas devem voltar a treinar na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Parque Ecológico. É aguardada para hoje a apresentação do atacante Vagner Love. Neste sábado, o Corinthians enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto no Itaquerão, pelo Paulistão. Na quarta-feira, o time faz clássico contra o São Paulo, no mesmo estádio, pela Libertadores.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App