ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Pâmela Oliveira cai da bicicleta e termina em 30º no triatlo olímpico

Mostrando o sangue que cobria a perna e o braço, a brasileira Pâmela Oliveira lamentou a queda que sofreu neste sábado durante a prova de ciclismo do triatlo nos Jogos Olímpicos de Londres. A atleta terminou na trigésima posição. “Sai no grupo principal da natação e estava muito forte para pedalar, mas vários locais estavam […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 20h41 - Publicado em 4 ago 2012, 11h14

Mostrando o sangue que cobria a perna e o braço, a brasileira Pâmela Oliveira lamentou a queda que sofreu neste sábado durante a prova de ciclismo do triatlo nos Jogos Olímpicos de Londres. A atleta terminou na trigésima posição.

“Sai no grupo principal da natação e estava muito forte para pedalar, mas vários locais estavam molhados e, numa curva, acabei deslizando”, relatou à AFP a atleta, de 24 anos.

“Trabalhei muito duro para conseguir uma posição melhor, mas algumas coisas que acontecem não podemos prever”, disse.

Apesar do infortúnio, a brasileira decidiu tirar forças para terminar a prova, marcando um tempo de 2 horas, 4 minutos e 2 segundos.

“Terminei com muita dor na perna, mas terminei. Os Jogos Olímpicos são os Jogos Olímpicos, não podia parar. Devia continuar e terminar da melhor forma”, afirmou.

Pâmela conseguiu no ano passado uma medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.

A vencedora da prova de triato foi a suíça Nicola Spirig, que marcou o tempo de 1 hora, 59 minutos e 48 segundos e levou o ouro, superando a sueca Lisa Norgen, prata, e a australiana Erin Densham, bronze.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade