CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Palmeirenses sentem abalo no ambiente e preocupação com perigo

A situação do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro gera cada vez mais incômodo no elenco. Depois da derrota para o Internacional, na noite deste sábado, o volante Marcos Assunção confirmou a apreensão da equipe em função da posição na zona de rebaixamento da competição. ‘Estamos preocupados faz tempo, desde quando pisamos lá embaixo. E este sentimento […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 17h23 - Publicado em 4 ago 2012, 21h28

A situação do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro gera cada vez mais incômodo no elenco. Depois da derrota para o Internacional, na noite deste sábado, o volante Marcos Assunção confirmou a apreensão da equipe em função da posição na zona de rebaixamento da competição.

‘Estamos preocupados faz tempo, desde quando pisamos lá embaixo. E este sentimento aumenta a cada dia em que não ganhamos. Hoje (sábado), demos bobeira no gol deles. Depois, tivemos oportunidades no segundo tempo, mas não aproveitamos’, lamentou o capitão.

Em função da terceira derrota seguida no campeonato (no meio desta série, venceu o Botafogo, pela Sul-americana), o Verdão possui apenas dez pontos no Nacional e amarga a zona de degola.

Apesar do alívio que o título da Copa do Brasil garantiu ao time, o lateral esquerdo Juninho reconheceu que o ambiente já começa a ser abalado pela série negativa no Brasileirão.

‘Não podemos vacilar mais. Como dizemos entre nós, a água já está batendo na bunda. Se deixarmos passar para o próximo jogo, daqui a pouco não dá mais. É complicado e começa a ficar com ambiente ruim, por não conseguir ganhar no Brasileiro. Hoje, pecamos muito nos passes e não criamos muito. Vamos trabalhar, corrigir os erros e ser mais ofensivos’, concluiu.

O elenco palmeirense terá folga neste domingo e volta aos trabalhos na segunda-feira, quando inicia a preparação para o jogo de quarta, contra o Botafogo, pelo Brasileirão.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade