CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Palmeiras vira no segundo tempo e vence o Paraná

Equipe paulista continua na liderança da série B, com 34 pontos

Por Da Redação Atualizado em 7 out 2021, 04h44 - Publicado em 10 ago 2013, 18h52

No duelo entre as equipes mais embaladas da série B, deu Palmeiras. Neste sábado, os paulistas souberam aproveitar o apoio da torcida no Pacaembu com uma boa atuação no segundo tempo, viraram sobre o Paraná, e venceram por 2 a 1, mantendo a liderança do torneio. Charles (contra), Juninho e Wesley fizeram os gols do jogo.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Com a vitória, o Palmeiras chega a nove jogos invictos, com oito vitórias. Assim, lidera com 34 pontos, contra 29 da Chapecoense, que tem dois jogos a menos e teve seu duelo contra o Guaratinguetá adiado para domingo, em Santa Catarina. Na terça-feira, o Palmeiras também vai ao Sul do Brasil, para pegar o Joinville. Valdivia, suspenso e servindo à seleção chilena, é desfalque.

Siga VEJA Esporte no Twitter

Já o Paraná viu chegar ao fim uma sequência de nove jogos sem derrota. Apesar do revés, segue na 4ª posição, com 23 pontos, ficando à frente do Boa pelo saldo de gols (nove a zero). Na terça, os dois times se enfrentam força em Curitiba.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App