CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Palmeiras arranca empate do Corinthians no final do segundo tempo

Nos últimos minutos da partida, time de Mano Menezes sofreu o gol de empate de 1 a 1 feito por Alan Kardec; Palmeiras segue invicto

Por Da Redação Atualizado em 6 out 2021, 22h25 - Publicado em 16 fev 2014, 18h45

O Corinthians chegou perto de vencer a partida com o Palmeiras na tarde deste domingo, mas o time dirigido por Mano Menezes sofreu um gol de empate no final do segundo tempo, feito por Alan Kardec. O Palmeiras segue, assim, invicto no campeonato de 2014 e líder da chave D. O palco do clássico foi o estádio do Pacaembu, em São Paulo.

O time liderado por Gilson Kleina ostenta a liderança isolada, com 20 pontos. Na noite de quarta-feira, quando o Corinthians visitará o Oeste, retornará ao Pacaembu para buscar a reabilitação contra o Ituano.

Mesmo com os ânimos renovados com a vinda de Jadson, ex-meia do São Paulo, o Corinthians ainda não desfruta de tranquilidade na tabela de classificação do Campeonato Paulista. A sua equipe não figura na zona de classificação do grupo B, com 8 pontos ganhos, e não vence há seis rodadas (quatro derrotas e dois empates). O gol da partida foi feito por Romarinho.

Leia mais:

Kleina renova com Palmeiras e será o técnico do centenário

Lúcio assina contrato com o Palmeiras até fim de 2015

Corinthians renova contrato de R$ 30 milhões com a Caixa

Clubes de SP terão plano contra violência das organizadas

(com GazetaPress)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade