Clique e receba em casa a partir de R$ 14,90/mês

Pai de Tevez é liberado após sequestro na Argentina

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira na Grande Buenos Aires

Por Da Redação Atualizado em 6 out 2021, 13h44 - Publicado em 29 jul 2014, 13h56

O pai do atacante argentino Carlos Tevez foi sequestrado na manhã desta terça-feira, em Morón, na Grande Buenos Aires, e liberado pelos criminosos oito horas depois, após pagamento de resgate. De acordo com o jornal argentino Clarín, três homens interceptaram o carro do pai do atleta, um sedã médio, por volta das 5h, horário local, e a família de Tevez pagou cerca de 40.000 pesos (cerca de 10.000 reais) pelo resgate.

Leia também:

Candidato a vereador planejou sequestro da irmã de Hulk

Meia Valdívia é vítima de sequestro relâmpago em SP

O advogado da família do ex-jogador do Corinthians informou ao canal América 24 que os criminosos conversaram tanto com Tevez quanto com seus irmãos durante as negociações. Ainda não se sabe se o crime foi planejado ou se era apenas um sequestro aleatório.

De acordo com o Clarín, Tevez teria viajado da Itália, onde atua pela Juventus, para tratar das negociações com os criminosos. Segundo informou a polícia, os sequestradores chegaram a colocar o pai de Tevez na linha durante as ligações para comprovar o crime. Nos últimos anos, parentes de outros jogadores argentinos como Juan Román Riquelme e Leonardo Astrada também foram sequestrados.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade