CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Oswaldo revela: ‘Seedorf sentia que ia fazer um gol de falta’

O aguardado primeiro gol do meia Seedorf com a camisa do Botafogo veio neste sábado, na vitória por virada sobre o Atlético-GO por 2 a 1, em uma bela cobrança de falta. Segundo o técnico Oswaldo de Oliveira, o momento era realmente certo para o holandês marcar pela primeira vez no Campeonato Brasileiro: o treinador […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 17h24 - Publicado em 4 ago 2012, 21h28

O aguardado primeiro gol do meia Seedorf com a camisa do Botafogo veio neste sábado, na vitória por virada sobre o Atlético-GO por 2 a 1, em uma bela cobrança de falta. Segundo o técnico Oswaldo de Oliveira, o momento era realmente certo para o holandês marcar pela primeira vez no Campeonato Brasileiro: o treinador revelou que o próprio veterano havia dito que sentia que marcaria um gol de falta.

‘Um jogador com essa categoria iria fazer o gol mais cedo ou mais tarde. Ele vem treinando muito bem as cobranças de falta e ontem ele me disse que sentia que ia fazer um gol de falta’, declarou o comandante alvinegro.

O técnico do Bota não deixou de ressaltar a importância do gol para a virada da equipe. ‘Hoje marcou um gol decisivo que causou a empolgação generalizada, contagiou a torcida e deu aquele arrepio. Eu mesmo confesso que fiquei arrepiado quando a bola entrou. Depois disso, tínhamos certeza que seguindo daquela forma iríamos conquistar a vitória’, comentou.

Quem também teve o desempenho elogiado pelo treinador foi o meia Fellype Gabriel, autor do gol da virada. ‘É um jogador com múltiplas funções na equipe, tem um aproveitamento excelente defensiva e ofensivamente, se posiciona muito bem e faz o auxílio na marcação na lateral’, declarou Oswaldo, que ainda avaliou: ‘Em 45 min ele jogou por 90’.

Com 23 pontos, o Glorioso ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), o alvinegro recebe o Palmeiras pela 15rodada da competição.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade