ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Obina lamenta resultado negativo e pede mais atenção

Por AE Barueri (SP) – Após a derrota por 1 a 0 para o Internacional na Arena Barueri, Obina concedeu entrevista na saída dos gramados e expressou sua visão sobre o resultado ruim, que manteve o Palmeiras na zona de rebaixamento, com 10 pontos. Questionado sobre o que faltou para a equipe paulista reverter a […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 17h35 - Publicado em 4 ago 2012, 20h50

Por AE

Barueri (SP) – Após a derrota por 1 a 0 para o Internacional na Arena Barueri, Obina concedeu entrevista na saída dos gramados e expressou sua visão sobre o resultado ruim, que manteve o Palmeiras na zona de rebaixamento, com 10 pontos.

Questionado sobre o que faltou para a equipe paulista reverter a partida, o atacante foi direto e mostrou estar ligado na partida.

“A gente tomou um gol em um lance de bola parada. Pecamos um pouco na nossa marcação, mas é isso aí. Todo mundo tentou lutar, tentou empatar, mas infelizmente saímos com uma derrota.”

Sobre a jogada que quase levou o Palmeiras a empatar a partida no fim do jogo, em lance iniciado pelo lateral-direito Artur, o jogador descreveu o lance e lamentou a conclusão.

“Fiz o giro em cima do zagueiro, mas, na hora de finalizar, peguei mal na bola.”

O próximo compromisso do Palmeiras, pela 15.ª rodada do Brasileirão, acontece na próxima quarta-feira, às 21h50, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade