CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

No meio da tabela, Avaí e Ceará duelam para deslanchar na Série B

Com 18 pontos em 14 jogos, Ceará e Avaí têm campanhas parecidas na Série B. Ambas as equipes estão em posição intermediária na tabela e estão distantes tanto da zona da degola como do G4. No próximo sábado, às 16h20, as equipes duelam na Ressacada para tentar se aproximar mais dos primeiros colocados e afastar, […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 21h28 - Publicado em 4 ago 2012, 08h08

Com 18 pontos em 14 jogos, Ceará e Avaí têm campanhas parecidas na Série B. Ambas as equipes estão em posição intermediária na tabela e estão distantes tanto da zona da degola como do G4. No próximo sábado, às 16h20, as equipes duelam na Ressacada para tentar se aproximar mais dos primeiros colocados e afastar, ao menos por enquanto, qualquer perigo de rebaixamento.

Jogando em casa, o Leão da Ilha quer muito a vitória para emplacar uma sequencia de três jogos sem perder e tentar embalar na competição. A equipe não tem nenhum desfalque para a partida e conta com a volta do volante Bruno, que estava afastado por conta de um ato de indisciplina.

Porém, o Avaí ainda não terá a presença do atacante Jóbson. O jogador, que foi anunciado como novo reforço do Leão nesta quarta-feira, sequer foi apresentado e só deve entrar em campo nas próximas semanas.

Já o Ceará tem três desfalques para a partida. Leandro Chaves e Romário, lesionados, e Daniel Marques, suspenso por dois jogos, nem viajaram para Florianóplis e não enfrentam o Avaí. Além deles, o técnico do Vozão, PC Gusmão, também ficou em Fortaleza e será mais uma ausência cearense. O treinador foi punido pelo STJD devido à confusão no jogo contra o Criciúma e, por isso, não poderá comandar o time.

O Vovô também sofrerá algumas alterações para o jogo. Na lateral direita, Apodi reassume a lateral direita no lugar de Paulo Sérgio, enquanto Eusébio retorna para ocupar um lugar no meio campo. Na zaga, Luizão será o titular.FICHA TÉCNICA

AVAÍ X CEARÁ

Local:Ressacada, em Florianópolis (SC)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Data:4 de agosto de 2012 (sábado)

Horário:16h20 (horário de Brasília)

Árbitro:Elmo Alves Resende Cunha

Assistentes: Marco Mello Moreira e Márcio Soares Maciel

AVAÍ:Diego; Arlan, Leandro Silva, Renato Santos e Julinho; Bruno, Diogo Orlando, Cleber Santana e Jefferson Maranhão; Laércio e Diogo Acosta.

Técnico: Hemerson Maria

Ceará:Adilson; Apodi, Thiego, Luizão e Vicente; Heleno, João Marcos, Eusébio e Rogerinho; Mota e Itamar.

Técnico:PC Gusmão

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade