ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Neymar encerra jejum, mas Barcelona só empata com Sevilla

Neymar acabou com uma seca de dois meses sem gols no Campeonato Espanhol neste sábado, mas sem vitória. O Barcelona, líder da competição, empatou em 2 a 2 no campo do Sevilla, o quinto colocado, e viu a sua vantagem sobre o Real Madrid cair para apenas dois pontos. Neymar marcou o segundo gol do […]

Por Da Redação Atualizado em 29 set 2021, 21h15 - Publicado em 11 abr 2015, 19h32

Neymar acabou com uma seca de dois meses sem gols no Campeonato Espanhol neste sábado, mas sem vitória. O Barcelona, líder da competição, empatou em 2 a 2 no campo do Sevilla, o quinto colocado, e viu a sua vantagem sobre o Real Madrid cair para apenas dois pontos. Neymar marcou o segundo gol do Barcelona com uma linda cobrança de falta e ainda deu assistência para o primeiro, com belo passe para o craque argentino Lionel Messi, mas o Banega e Gameiro garantiram o empate do time da casa.

LEIA TAMBÉM:

Neymar assoa o nariz em direção a rival e é criticado na Espanha

Neymar recebe prêmio de melhor brasileiro na Europa

Dunga visita Barcelona e se encontra com Neymar e Daniel Alves

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Neymar enfrenta drone em comercial e o destrói com um chute

Neymar diz que seleção superou o 7 a 1: ‘Passado é história’​

O capitão da Seleção Brasileira não balançava as redes com seu clube desde o dia 4 de março, quando anotou dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Villarreal que classificou os catalães na final da Copa do Rei. No Campeonato Espanhol, o jejum era ainda maior. Foram sete rodadas e quase dois meses sem fazer gol, desde a “manita” (5-0) aplicada no Levante, no dia 15 de fevereiro.

O tropeço do Barcelona diante do Sevilla, único time que ainda não perdeu em casa, encerrou uma série de seis vitórias seguidas no campeonato. “Fomos superiores no primeiro tempo, mostrando um bom futebol, mas pagamos caro pelos erros cometidos. Não faz mal, ainda somos líderes e confiamos na nossa capacidade de melhorar o rentimento”, minimizou o técnico Luis Enrique.

Líder do Campeonato Espanhol, o Barcelona tem 75 pontos. O Real Madrid vem logo atrás, com 73, sete de vantagem sobre o Atlético, que também tropeçou na Andaluzia, ao empatar pelo mesmo placar de 2 a 2 no campo do Málaga (7º). Os “Merengues” entraram em campo neste sábado com time misto, mas fizeram o dever de casa ao atropelar o Eibar (14º colocado) por 3 a 0.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade