ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Neymar diz que vaias fazem parte do futebol

Newcastle (Reino Unido), 4 ago (EFE).- Após as vaias que recebeu no estádio St. James Park, no jogo da seleção brasileira contra Honduras, o atacante Neymar garantiu que está bem psicologicamente e concentrado no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos. ‘Isto é futebol e a torcida não entra dentro do campo, a cabeça está boa […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 18h43 - Publicado em 4 ago 2012, 18h10

Newcastle (Reino Unido), 4 ago (EFE).- Após as vaias que recebeu no estádio St. James Park, no jogo da seleção brasileira contra Honduras, o atacante Neymar garantiu que está bem psicologicamente e concentrado no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos.

‘Isto é futebol e a torcida não entra dentro do campo, a cabeça está boa e estou concentrado’, disse o craque, feliz pela vitória do Brasil. ‘Estamos jogando bem’, disse.

Já o lateral Marcelo disse que o Brasil ainda precisa de ‘muito trabalho e esforço’ para alcançar seu objetivo, uma medalha de ouro. ‘Brigamos muito e conseguimos ganhar’, disse Marcelo sobre a vitória de 3 a 2 sobre Honduras.

O jogador do Real Madri disse ainda que a equipe brasileira se concentra apenas na equipe que irá enfrentar: ‘não escolher os rivais porque temos muito respeito por todas as seleções’.

No entanto, Marcelo afirmou que ficou surpreso com a eliminação da Espanha, já que muitos diziam que era a favorita e que tinha uma equipe muito boa’. EFE

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade