ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Neymar deve reencontrar Zuñiga em exatamente 2 meses

Brasil e Colômbia têm um amistoso marcado para o dia 5 de setembro, em Miami

Por Giancarlo Lepiani, de Fortaleza Atualizado em 6 out 2021, 14h47 - Publicado em 5 jul 2014, 19h54

A imprensa espanhola divulgou o interesse do Barcelona na contratação do colombiano, que poderia chegar para ocupar justamente a posição do melhor amigo de Neymar no clube, Daniel Alves

O reencontro entre Neymar e o marcador que o tirou da Copa do Mundo, Juan Camilo Zuñiga, já tem data, horário e local para acontecer – e com ingressos quase esgotados. Dentro de exatamente dois meses, em 5 de setembro, a seleção brasileira viaja a Miami para enfrentar a Colômbia num amistoso que será disputado no estádio SunLife, em Miami, às 20h30 (no horário local). Como Neymar tem recuperação estimada em cerca de um mês e tanto ele como Zuñiga são titulares absolutos de suas seleções, é muito provável que eles voltem a se cruzar nessa partida. O site americano Ticketmaster já vende ingressos para o duelo desde o mês passado, e os bilhetes avulsos para a partida já foram todos comercializados. Agora só restam entradas casadas que dão acesso também à final de um torneio interclubes promovido pela cervejaria irlandesa Guinness.

Leia também:

Perda de Neymar abala a seleção. Mas ela promete reagir

Companheiros de seleção e até rivais dão apoio a Neymar

​Neymar, com vértebra fraturada, não jogará mais na Copa

Continua após a publicidade

Zuñiga, algoz de Neymar: ‘Não tive intenção de machucar’

Continua após a publicidade

Neymar já jogou no estádio de Miami – no fim do ano passado, a seleção goleou Honduras por 5 a 0 no SunLife. Além do possível encontro pelas seleções, Neymar e Zuñiga poderão se reencontrar até mesmo no vestiário do Camp Nou. Nos últimos meses, a imprensa espanhola divulgou o interesse do Barcelona na contratação do lateral colombiano, que poderia chegar para ocupar justamente a posição do melhor amigo de Neymar no clube catalão, o brasileiro Daniel Alves. Zuñiga, que hoje está no Napoli, da Itália, surgiu no Atlético Nacional, de Medellín, e tem sua multa rescisória avaliada em 30 milhões de euros. Barcelona e Napoli, aliás, têm amistoso marcado para 6 de agosto, em Genebra, mas Neymar não deverá estar pronto para jogar nessa data.

Leia também:

Brasil já triunfou (e já desabou) sem o seu grande craque

Agora é com ele: David Luiz espera decidir pela seleção

Neymar deixa o jogo chorando e vai direto para o hospital

Saiba mais sobre a lesão que tirou Neymar da Copa-2014

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade