CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Neymar define Honduras como uma seleção muito forte

O atacante Neymar creditou as dificuldades que a Seleção Brasileira encontrou para se classificar à semifinal das Olimpíadas de Londres ao desempenho da pouca tradicional Honduras. Neste sábado, o time de Mano Menezes ficou duas vezes atrás do placar antes de virar a partida para 3 a 2. ‘Sabíamos que Honduras era uma seleção muito […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 19h28 - Publicado em 4 ago 2012, 15h58

O atacante Neymar creditou as dificuldades que a Seleção Brasileira encontrou para se classificar à semifinal das Olimpíadas de Londres ao desempenho da pouca tradicional Honduras. Neste sábado, o time de Mano Menezes ficou duas vezes atrás do placar antes de virar a partida para 3 a 2.

‘Sabíamos que Honduras era uma seleção muito forte, com jogadores de qualidade’, definiu Neymar, que marcou um gol de pênalti. ‘Mas o Brasil foi superior e conseguiu a vitória’, comemorou, em entrevista à ‘TV Record’.

O jogador do Santos foi bastante vaiado pelo público britânico, que não se conforma com a sua fama de cavar faltas. Em campo, irritou também os atletas de Honduras com os seus dribles. ‘Mas o Brasil não sentiu nem um pouco. Mostramos personalidade e mantivemos a cabeça no lugar, sem cair em provocações. Estamos de parabéns’, disse.

Neymar ainda aproveitou o assunto para brincar com um dos seus rivais – dois deles, Crisanto e Espinoza, foram expulsos. ‘Só o cara que estava me marcando que era meio estranho’, gargalhou o atacante.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade